LIVRO: UM PEREGRINO EM MINHA PRAIA
domingo, 12 de maio de 2013
ORAÇÃO PELAS MÃES
Deus, amado,
Obrigada por esse dia tão significativo para todas nós, mães. Porque antes de sermos mães fomos e somos filhas, mas aprendemos a ser filhas, depois que o Senhor nos concede a incomparável missão de ser mães.
Pela maternidade, compreendemos o que seja amar incondicionalmente. Entendemos que, quando erramos, muitas vezes, é porque não sabemos equilibrar num único coração tanto e tamanho amor! Por prever esses momentos, o Senhor colocou uma generosa dose de humildade nesse ser drasticamente humano para reconhecer e fazer de novo e diferente, fazendo-se e sendo a diferença!
Obrigada Deus pelas nossas mães, vivas ou não, que o Senhor escolheu por nós, porque viu que era a indicada para se eternizar em nosso ser, limitada pela condição humana, mas capaz de amar sem restrição ou preconceito: mesmo que não aceite o erro, recebe e acolhe o filho.
Obrigada Deus, pelos filhos, que o Senhor escolheu por nós, legítimos ou legitimados pelo amor, que nos amam apesar dos erros e descompassos, porque o «o amor cobre multidão de pecados» , segundo a Palavra de Deus. I Pedro 4:8
Perdoe, Senhor, aquelas que abriram mão dessa parceria extraordinária, porque, por diversos e inumeráveis motivos, não compreenderam a magnitude dessa empreitada, que somente um Deus de amor poderia conceber...
Obrigada, Deus, pelo meu filho, Adriano, que a vida aproximou e pela mulher que o gerou no seu ventre. Obrigada, Deus, pelo meu esposo que o acolheu e o amou como se fosse seu.
Que o Senhor abrace todas as mães do mundo! Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário